SELECIONE A SUA DÚVIDA

  • - Como posso solicitar a Caderneta Eletrônica?

    Basta ir a uma das lojas do Super Bom e procurar a promotora da Caderneta Eletrônica portando documentos originais.

  • - Quais os documentos necessários para adquirir a Caderneta Eletrônica?

    É simples se cadastrar. Basta apresentar documento de identidade original com foto, CPF, comprovante de renda e residência.

    *Clientes autônomos enviar 3 referências comerciais quitadas.

  • - Quais as datas de vencimentos?

    São seis datas disponíveis para você escolher a que melhor atenda suas necessidades: 5, 10, 15, 20, 25 ou 30.

  • - Posso parcelar minhas compras?

    A Caderneta Eletrônica é a única forma de pagamento que você pode parcelar suas compras e ainda ganhar descontos. O valor mínimo para parcelamento das compras é de R$ 60,00.

     

    Produtos de bazar, material escolar e brinquedos parcelamento em 6x com parcela mínima de R$ 30,00.

  • - Qual o procedimento para mudança da data de vencimento das compras?

    Basta ligar para o telefone (22)2737-6019, solicitar atendimento no setor de Caderneta Eletrônica. Para que seja feito a alteração da data não pode ter compras a vencer.

  • - Qual é o prazo para pagamento das compras?

    O prazo é de até 35 dias sem juros. Lembrando, se a data de vencimento da sua Caderneta Eletrônica for 05, a melhor data de compras é dia 01, se for dia 15 a melhor data para comprar é dia 10 e se for dia 25 a melhor data para realizar as compras é no dia 20.

  • - Qual o prazo para aprovação da Caderneta Eletrônica?

    Em torno de 15 dias úteis a contar da data de envio de todos os documentos.

  • - Quando eu pago a taxa de manutenção? Qual o valor?

    A taxa de manutenção é paga uma vez ao mês quando utilizada a Caderneta Eletrônica, o valor de R$ 5,00 é cobrado no vencimento da Caderneta Eletrônica. Na primeira compra é cobrada uma taxa de confecção do cartão. O valor cobrado é de apenas R$ 5,00.

  • - O que devo fazer se não receber minha fatura até a data de vencimento?

    Não emitimos fatura para Caderneta Eletrônica, para efetuar o pagamento você deve ir a uma das nossas lojas e fazer o pagamento que pode ser feito em qualquer caixa. O pagamento só pode ser feito em dinheiro.

  • - O que devo fazer em casos de extravio, perda, suspeita de utilização por terceiro ou

    roubo do meu cartão?

    Você deve procurar uma das promotoras da Caderneta Eletrônica disponíveis nas lojas do Super Bom e informar sobre o caso para que ela mantenha contato com o setor de Caderneta Eletrônica.

 

Supermercados Super Bom - Faz parte da sua vida!

*As fotos desta página são meramente ilustrativas, não devendo ser levado em consideração o prazo de validade impresso nos produtos. Preços podem sofrer alterações sem prévia notificação.